sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 09:47h Atualizado em 13 de Novembro de 2015 às 09:49h.

Homem exibe arma e acaba preso no Serra Verde

A população denunciou e a Polícia Militar prendeu um homem, de 43 anos, nesta quarta-feira, após exibir uma arma de fogo em uma praça do bairro Serra Verde, em Divinópolis. Na casa dele, ainda foram encontradas munições

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que Marco Antônio Marquês estava exibindo uma arma de fogo na praça e depois a teria guardado em um carro. No local, os militares abordaram o suspeito e, no bolso dele, foram encontradas as chaves e os documentos do carro.
Ao ser procedida busca no veículo, os militares localizaram uma espingarda calibre 36 com uma munição. Os militares foram até a casa do suspeito, onde localizaram nove cartuchos de calibre 36 deflagrados e uma munição percutida, porém não deflagrada.
O homem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido e poderá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.