terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013 04:18h Erik Ullysses

Homem fica ferido após acidente entre carro e caminhão

Acidente entre Ford Ka e caminhão deixou um homem com ferimentos no pé e trauma facial

No final da manhã de ontem um acidente na Avenida Brasil, prolongamento da Rua Bom Sucesso, número 2.209, bairro Nações, deixou um homem ferido. O acidente envolveu um caminhão Mercedez Benz e um carro Ford Ka, que colidiram frontalmente. Os dois veículos tinham placa de Divinópolis.
De acordo com o tenente Márcio Lima, da Polícia Militar, o carro vinha de Carmo do Cajuru, enquanto o caminhão trafegava pela Avenida Brasil, momento em que houve o choque. No momento chovia muito no local, o que pode ter sido a causa do acidente. “Segundo informações o caminhão seguia na Avenida Brasil e o Ford Ka estava vindo de Carmo do Cajuru. Ele perdeu o controle na curva, invadiu a outra pista e colidiu com o caminhão. Estava chovendo muito na hora, o que indica que pode ter sido causado por aquaplanagem” afirmou.
O condutor do Ford Ka, Edson Evangelista, de 59 anos, teve uma fratura e trauma de face, sendo socorrido ao Pronto Socorro Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Guimarães, do corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada consciente e conversando com os bombeiros. “A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros com um trauma de face e fratura nas extremidades, na articulação do pé direito. A vítima estava consciente e com sinais vitais preservados. Tivemos todo o cuidado para preservar a coluna vertebral. Essa vítima estava orientada e conversou com a equipe de resgate” contou.
O trânsito no local ficou interditado em um dos sentidos por um período, até os veículos fossem retirados. O condutor do caminhão, Geovani Carvalho, de 41 anos, não teve ferimentos. Segundo moradores e motoristas que passam pelo local, em dias de chuva é comum que acumule um grande volume de água naquele trecho, o que provoca a aquaplanagem dos veículos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.