sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016 09:18h Atualizado em 8 de Janeiro de 2016 às 09:21h.

Homem foge da PM com moto roubada

Suspeito já possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e estelionato

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, que estava em uma motocicleta roubada. O suspeito fugiu da abordagem policial, mas foi capturado. Um adolescente que estava com ele conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela área central, os militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Foi feita a consulta da placa do veículo e os militares constataram que havia queixa de roubo. Ao dar ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu, juntamente com o garupa.
A dupla seguiram para o bairro São José, e no alto da Avenida Amazonas, o condutor foi fazer uma manobra e os dois caíram no chão. A dupla abandonou o veículo e entrou em um matagal. Os militares realizaram rastreamento, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Populares denunciaram que um dos suspeitos havia saído da mata e estava novamente andando pela Avenida Amazonas. Os militares fizeram cerco e prenderam Douglas Ribeiro, de 31 anos, que possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e estelionato.
O homem disse aos militares que comprou a motocicleta por R$1 mil de uma pessoa desconhecida. O suspeito disse ainda que a outra pessoa que estava com ele é um adolescente, que não foi localizado.
O homem foi levado para a Delegacia e a motocicleta encaminhada para o pátio credenciado ao Detran.


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.