quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015 09:43h Atualizado em 16 de Dezembro de 2015 às 09:45h.

Homem foge e esposa é presa com armas e munições

Uma mulher, de 31 anos, foi presa após a Polícia Militar encontrar armas, munições e droga em uma fábrica de cerâmicas em São José dos Salgados. O marido dela, de 32 anos, conseguiu fugir

De acordo com a Polícia Militar, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares foram até o local, onde encontraram uma pistola 635 carregada com uma munição na câmera e mais sete munições no carregador, três buchas de maconha, uma espingarda de pressão e mais de R$3 mil em dinheiro, além de três celulares.
Enquanto os militares realizavam as buscas, o suspeito de ser dono do material, Renato Osvaldo Pereira, chegou ao local com a esposa, Saionara Rezende Pereira. Ao avistar as viaturas, o suspeito fugiu em uma caminhonete, juntamente com a esposa, mas ela foi localizada posteriormente e presa. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.
A mulher foi levada para a Delegacia de Carmo do Cajuru, juntamente com o material apreendido e, até o fechamento desta edição, o marido dela não havia sido localizado.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.