quinta-feira, 14 de Março de 2013 09:25h Atualizado em 14 de Março de 2013 às 09:26h. Erik Ullysses

Homem furta motocicleta e é preso tentando extorquir a vítima

A PM conseguiu prender o suspeito e recuperar a motocicleta

Um homem foi preso durante a tarde de terça-feira (12) no bairro Quintino suspeito de ter roubado uma motocicleta e tentado extorquir a vítima. De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação policial pelo referido bairro, militares se depararam com uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta e placa DLV-7373, ocupada por J.C.S, de 23 anos, que estava saindo de um lote vago na rua João Ribeiro.
Quando notou a presença dos militares o suspeito tentou fugir, contudo foi abordado logo em seguida. Ao verificar os dados da motocicleta no sistema informatizado constatou-se que a mesma era produto de um furto ocorrido no dia 08 de março, na região central de Divinópolis.
Os policiais encontraram um outro homem nas proximidades, que relatou que a motocicleta encontrada pela PM era de sua propriedade. O homem de 20 anos afirmou que J.C.S havia feito um contato com ele exigindo uma certa quantia em dinheiro para que sua moto fosse devolvida. Eles marcaram de se encontrar no local para que o pagamento fosse feito e sua moto recuperada.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.