sexta-feira, 21 de Novembro de 2014 04:46h

Homem joga droga fora, foge, mas acaba preso pela PM

Durante uma blitz em Itapecerica, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que tentou se desfazer de drogas ao ver as viaturas. Ele fugiu em alta velocidade, mas foi localizado em casa

De acordo com a PM, a blitz era realizada na Rua Severo, no bairro Alto Alegre, em Itapecerica. O suspeito, ao ver as viaturas, parou a motocicleta, jogou algo em um lote, deu meia volta e fugiu em alta velocidade.
Os policiais seguiram o homem e, na Rua Tavico Araújo, no bairro Nossa Senhora das Graças, encontraram Wemerson Ferreira Silva tentando se esconder em uma residência, juntamente com a motocicleta.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que estava de posse de um celular e R$ 57. A guarnição pediu apoio e outros policiais foram ao local onde o suspeito havia parado anteriormente e realizaram buscas no mato, encontrando nove buchas de maconha.
Wemerson foi preso conduzido para a delegacia por desobediência, direção perigosa e tráfico de drogas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.