sexta-feira, 31 de Maio de 2013 05:39h Atualizado em 31 de Maio de 2013 às 05:58h. Erik Ullysses

Homem leva quatro tiros após tentar separar briga de ex casal em Itaúna

Autor dos disparos fugiu logo após cometer o crime na tarde de terça-feira (28). Vítima foi levada para o hospital em estado grave

Durante a tarde de terça-feira (28) um homem foi baleado na cidade de Itaúna durante a briga de um ex casal. A vítima presenciava a briga e quando tentou controlar os ânimos dos dois e acabou sendo alvejado.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu no bairro Morada Nova, por volta de 14h40. Militares foram acionadoa na rua Dona Biela Bahia, onde a solicitante contou que estava separa de Felipe Márcio Leite, de 22 anos, com quem tem um filho de um ano de idade. De acordo com a mulher, o seu ex marido não aceitava a separação e a ameaçava de morte constantemente. Além disso, ele também não permitia que ela se envolvesse em um novo relacionamento.

Na terça-feira, o ex-companheiro ligou para ela e pediu que se encontrassem para que este pudesse repassar o dinheiro da pensão do filho. Eles combinaram de se encontrar na residência dela. Juntamente com o filho e com um conhecido, de nome Marcos Ferreira Silva.

Ela aguardou a chegada do ex na porta de sua casa. Quando o homem chegou, os dois passaram a discutir e entraram dentro para dentro da residência, onde ele passou a agredi-la fisicamente. Logo em seguida, Felipe sacou uma arma de fogo e disse que a mataria juntamente com o filho. A mulher tentou correr, mas foi novamente agredida pelo autor.

Marcos que continuou do lado de fora brincando com o garoto escutou a briga tentou interferir e pediu para que Felipe parasse com as agressões à ex companheira, porém acabou recebendo um soco do homem. Em seguida Felipe realizou cinco disparos com a arma de fogo contra Marcos, fugindo logo em seguida.

Marcos foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido ao Hospital de Itaúna, onde foi constatadas quatro perfurações em seu corpo, sendo uma na região do tórax, duas nos quadris e uma na coxa da perna esquerda. Ele permaneceu no hospital internado em estado grave.
Os militares se dirigiram até a casa de Felipe, e com a autorização de seu pai realizou buscas no local, onde encontraram seis munições de calibre 38. A Polícia Militar segue fazendo o rastreamento em busca do autor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.