segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 05:00h Luiz Felipe Enes

Homem leva sete facadas por dívidas de drogas no Alto São João de Deus

Tentativa de homicídio: Rapaz de 24 anos leva sete facadas no bairro Alto São João de Deus em Divinópolis. A motivação seria dívidas referentes ao tráfico de drogas. A vítima está internada e não corre risco de morrer.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada da última quinta-feira, por volta das 3h40, no bairro Alto São João de Deus em Divinópolis. Um rapaz de 24 anos levou sete facadas em decorrência de um desentendimento por dívidas referente ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, H.V.S, de 24 anos estava próximo a um bar, quando se aproximou um homem de 29 anos, e desferiu contra ele, sete golpes de facas. Seis pegaram no tórax e outro atingiu a vítima no abdômen. O rapaz foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Regional, em estado grave.

Após o quadro médico identificar a necessidade de uma intervenção cirúrgica, a vítima foi conduzida ao Hospital São João de Deus. Ele passou por uma cirurgia no início da manhã desta sexta-feira. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz já passou pelos procedimentos médicos, está no quarto, e não corre o risco de morrer.

O principal suspeito de cometer o homicídio tentado, já foi identificado pelos Militares, que compareceram em sua residência e apreenderam alguns documentos. Ele permanece foragido e possui passagens pela polícia, assim como a vítima, que tem registros por danos e tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.