quinta-feira, 19 de Maio de 2016 09:07h Atualizado em 19 de Maio de 2016 às 09:09h.

Homem mata a mãe a pauladas em Abaeté

Um homem, de 33 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira, após confessar ter desferido pauladas na mãe, de 69 anos, em Abaeté. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias, os militares foram até uma casa na Rua Jader Moura, no bairro Simão da Cunha, onde encontraram a vítima no sofá, com ferimentos na cabeça.
Os militares acionaram uma ambulância, que socorreu a idosa até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde chegou sem vida. Na casa da vítima, os militares encontraram um pedaço de pau sujo de sangue.
O filho dela confessou ter desferido quatro pauladas na cabeça da vítima. Ele foi preso e encaminhado para o presídio. A Polícia Militar não informou se o homem disse o que motivou tamanha crueldade.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho, onde passou por necropsia.

 

 

 

Luz
Na manhã desta terça-feira, os militares foram até uma casa às margens da BR 262, em Luz, onde encontraram um homem, de 46 anos, deitado em uma cama apresentando um corte no pescoço.
A vítima foi levada inconsciente para o hospital local e o estado de saúde é grave. Uma testemunha disse que o suspeito é um homem, de 31 anos, e que a vítima e ele tiveram um desentendimento familiar no local. O suspeito foi localizado e preso. Um facão e uma faca foram apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.