segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 15:56h Atualizado em 15 de Novembro de 2011 às 06:42h. Paulo Reis

Homem mata amigo no bairro Jardinópolis e afirma: “Caso precise, mato outro”

Divinópolis chega, com este homicídio, a marca de 23 crimes

Um homem de 27 anos foi assassinado pelo amigo M.A.T., de 34 ,no último domingo (13) por volta das 15h, na rua Pequi, bairro Jardinópolis.
O autor foi capturado graças às denúncias anônimas e do relato da própria mãe que disse a equipe da Polícia Militar que os dois estavam alcoolizados e começaram uma discussão.


Após golpear a vítima S.R.V. com uma faca, o infrator fugiu para um outro local onde trocou algumas peças de roupa. Durante buscas pela região os militares acharam um homem com manchas de sangue nas roupas.


Após abordagem o suspeito M.A.T. confessou a autoria do crime e ainda disse aos oficiais: “...Matei e mato, quantas vezes precisar...”
A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local e encontrou a vítima já sem vida.


A arma foi localizada instantes depois com a ajuda do suspeito que direcionou a polícia para a casa de uma vizinha. A faca estava enterrada na horta existente no terreno.


O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 21ª Delegacia Civil.

 


Ajuda da comunidade

 

Mais uma vez a participação da comunidade, foi decisiva no que diz respeito à solução de conflitos sociais. A Polícia Militar relembra que o número de serviço 190 continua a atender normalmente as chamadas de urgência da população. As ligações feitas para o 181 são gratuitas e no ato da denúncia, a pessoa recebe uma senha, por meio da qual pode acompanhar o resultado dos levantamentos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.