terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 04:59h Erik Ullysses

Homem mata irmão no bairro Danilo Passos por briga de herança

Crime aconteceu no domingo, dia 27, vítima foi encontrada por uma irmã já sem vida em sua residência

No final de semana foi registrado em Divinópolis o quarto homicídio do ano. E o caso causa espanto pelo fato da vítima ter sido assassinada pelo próprio irmão devido a uma briga por herança da família. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu no domingo na Avenida Vereador José Constantino Sobrinho, no bairro Danilo Passos I. A solicitante E.C.C.S, de 40 anos, se deparou com o corpo de seu irmão, Heliton Oliveira Costa, de 39 anos, caído no chão de sua residência em uma possa de sangue e sem sinais vitais.
A solicitante relatou para os policiais militares que o seu filho teria contado para ela que a vítima e um outro irmão estariam discutindo e haviam chegado às vias de fato. O suspeito de ter cometido o crime ligou para o sobrinho e contou o que aconteceu e onde estava o corpo. O rapaz contou para a mãe, que imediatamente acionou a PM. A vítima disse ainda que o assassinato poderia ter sido motivado por uma rixa entre os irmãos por uma casa que seria partilhada como herança. Ela afirmou que as brigas entre os dois já estavam acontecendo há algum tempo e que os dois faziam ameaças de morte contra o outro.
De acordo com a perícia, Heliton foi assassinado com sete perfurações de um objeto cortante no pescoço e outras quatro nas costas. A perícia encontrou ainda um facão próximo a mão direita da vítima. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Informações recolhidas pela PM dão conta de que ele teria fugido em companhia de sua melhor, conhecida como Valdenice. A arma utilizada para matar a vítima também não foi encontrada pela PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.