terça-feira, 16 de Agosto de 2011 10:12h Natalia Santos

Homem morre afogado em lagoa no Belo Vale

No último sábado, 13 de agosto, uma pessoa morreu afogada em uma lagoa próxima ao bairro Belo Vale. A vítima é José Domingos de Castros, de 39 anos, encontrado pelos Bombeiros há poucos metros de onde havia entrado no lago, num local de pouca profundidade.

 

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 12h30 onde o denunciante informava o sumiço da vítima. Segundo a Comunicação Organizacional do 10° BBM, José Domingos foi encontrado na Lagoa do Mercindo, localizada na MG-0235, sentido Divinópolis a Santo Antônio dos Campos, mais conhecido como Ermida. O denunciante informou que a vítima chegou em sua chácara, com sintomas de embriaguez e avisou que iria nadar no lago. Como demorou a voltar para a residência, o denunciante foi até a lagoa, encontrou somente as roupas da vítima. Com isto, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.

 

Os bombeiros compareceram ao local, fizeram uma busca e encontraram o corpo de José Domingos já sem vida a cinco metros da margem, a um metro e trinta centímetros de profundidade. A suspeita é que a vítima tenha se afogado justamente por estar embriagado.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.