quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 10:43h Atualizado em 14 de Outubro de 2015 às 10:45h. Pollyanna Martins

Homem morre afogado na prainha do 49, em Divinópolis

Um homem, de 31 anos, morreu afogado na prainha do 49, nesse domingo (11), em Divinópolis

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima havia consumido bebida alcoólica e se afastou da margem do rio. O homem estava acompanhado de amigos e não conseguiu voltar para a beirada do rio. Ele só foi localizado depois de três horas de buscas. O homem estava há dois metros de profundidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

CLÁUDIO
Um taxista morreu na madrugada dessa terça-feira (13), após se envolver em um acidente na MG-260, próximo a Cláudio. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo bateu de frente com um ônibus no km 32 da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Nem o motorista e nem os passageiros do ônibus se feriram no acidente. O corpo de bombeiros retirou o corpo do taxista das ferragens, e ele foi encaminhado para a funerária de Cláudio.

 

Créditos: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.