quinta-feira, 12 de Maio de 2016 12:00h Atualizado em 12 de Maio de 2016 às 12:09h.

Homem morre ao sair de bar e capotar carro na estrada do Buritis

Na tarde de terça-feira, um homem, de 47 anos, morreu e outro, que não teve a idade revelada, sofreu ferimentos leves, após capotarem um carro na estrada de acesso à comunidade de Buritis, zona rural de Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que seguia em um carro sentido Buritis / Divinópolis, quando o motorista de outro veículo, José Nilton Camargos, tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou diversas vezes.

 

 


A testemunha ajudou o passageiro a sair do veículo e o motorista, que não usava o cinto de segurança, estava desacordado com parte do corpo para fora do carro. Foi acionado o resgate, que socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito.

 

 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o passageiro do carro disse não se lembrar do acidente e que ele e José Nilton estavam em um bar fazendo uso de bebida alcoólica. O carro e os pertences da vítima foram entregues a familiares.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.