sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 05:12h Luiz Felipe Enes

Homem morre após acidente na MG 050

Acidente envolvendo três caminhões e um carro mata um na MG-050

O acidente ocorreu por volta das 8h de ontem, em uma curva da MG-050, na altura do quilômetro 192. Dárcio Faleiro, de 45 anos, natural de Divinópolis, morreu após perder o controle da direção e atingir um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia sentido Divinópolis / Formiga. Chovia no momento do acidente. O condutor, não conseguiu completar a curva, perdeu a direção e em seguida bateu em um caminhão carregado com sorvete que seguia logo atrás.
O impacto da batida fez com que o caminhão lançasse o Fiat Uno no sentido contrário da via. Isso não evitou que outro caminhão que vinha sentido a Divinópolis, também atingisse o veículo. Um caminhão carregado com flores bateu frontalmente com o Fiat Uno. O carro ficou completamente destruído.
Um terceiro caminhão, carregado com produtos alimentícios também se envolveu no acidente. Partes dos produtos ficaram espalhadas pela via. Uma determinada quantidade de óleo chegou a vazar do tanque dos caminhões, tornando a pista escorregadia e possibilitando novos acidentes.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e efetuou o resgate da vítima, que já chegou ao hospital sem vida. Os condutores dos caminhões não sofreram ferimentos graves, porém os veículos firam danificados. Foi necessária também a intervenção dos Bombeiros para a limpeza da rodovia. Os veículos foram removidos por meio de um guincho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.