terça-feira, 27 de Maio de 2014 04:43h

Homem morre após carro bater em poste e partir ao meio

Um acidente grave, e ainda misterioso, tirou a vida de Leandro Elias da Silva, de 28 anos, na manhã deste sábado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local do acidente, na Avenida Maria Guerra, no bairro Dom Joaquim, em Bom Despacho, encontraram o carro modelo Gol, partido ao meio e o condutor caído no chão, sem os sinais vitais.
Um morador da rua onde aconteceu o acidente disse aos militares que ouviu um barulho e ao sair na porta de casa, encontrou o veículo danificado e a vítima caída. Não houve testemunhas presenciais do fato.
Leandro havia se casado há um mês e a esposa contou aos militares que o marido a levou até um posto de gasolina para que ela esperasse o ônibus da faculdade, mas lá ela percebeu que havia esquecido um papel e Leandro iria voltar em casa para buscá-lo. Devido à demora do marido, a mulher ligou algumas vezes para o celular dele e como não foi atendida, decidiu retornar para casa, momento em que deparou com o acidente.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada, que realizou seus trabalhos e liberou o local. O corpo foi removido pela funerária local. Segundo o perito, Experidião Porto, provavelmente o condutor estava em uma velocidade acima de 70 km/h, perdeu o controle do veículo, derrapando e batendo contra o poste.

 

Crédito: Experidião Porto

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.