terça-feira, 26 de Março de 2013 06:25h Erik Ullysses

Homem morre após ser encontrado caído dentro de casa no Manoel Valinhas

Vítima foi encontrada caída próximo a porta do banheiro de sua residência. Horas antes ele havia sofrido um acidente automobilístico. Necropsia apontará a causa da morte

Um homem de 57 anos morreu após passar mal e ser encontrado caído em sua residência no bairro Manoel Valinhas. Ainda não se sabe qual ou quais os motivos que levaram o homem a óbito. O Corpo de Bombeiros atendeu a uma chamada informando que a vítima, Arnaldo Fonseca, estaria caído próximo a porta do banheiro de sua residência com parada cardíaca. Os bombeiros realizaram os atendimentos pré-hospitalares e logo em seguida encaminharam a vítima para o Pronto Socorro, onde este veio a falecer.
O homem estava com um corte na parte posterior da cabeça, que teria sido provocado por um acidente automobilístico ocorrido a cerca de uma hora antes. O corpo foi levado para a o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por uma necropsia para determinar o real motivo da morte. As principais suspeitas são de morte natural ou esta causada pelo acidente automobilístico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.