terça-feira, 27 de Outubro de 2015 10:06h Atualizado em 27 de Outubro de 2015 às 10:09h. Pollyanna Martins

Homem morre após ser esfaqueado em São Gonçalo do Pará

O crime ocorreu após a vítima se envolver em uma briga

Um homem, de 55 anos, morreu nesse sábado, após ser esfaqueado em um bar no bairro Belo Vista, em São Gonçalo do Pará. De acordo com a Polícia Militar (PM), A.S.S se envolveu em uma briga com outro homem, e foi esfaqueado. A vítima foi atingida por duas facadas, uma no peito e outra no abdômen. O homem chegou a ser socorrido, mas deu entrada à unidade de saúde sem vida. Testemunhas disseram que o autor do crime seria Wellington de Souza Franco. Os policiais foram até a casa do suspeito, que confessou ter esfaqueado a vítima. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

ARCOS
Em Arcos, um homem morreu após ser esfaqueado, na madrugada desse domingo (25), no bairro Morada Nova II. O suspeito de ter cometido o crime é ex-companheiro da namorada da vítima. Conforme a PM, Ronie Gouvêa, de 41 anos, surpreendeu Luis Anastácio Reis, de 60 anos, e Nívea Lima de Oliveira, de 40 anos, na porta da casa dela, e, armado com duas facas, golpeou o casal várias vezes. As vítimas foram socorridas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Nívea recebeu atendimento médico e foi liberada. Após o crime, o suspeito fugiu no carro de Luis. O veículo foi encontrado na manhã de ontem em uma estrada vicinal do município. Mas o suspeito continua foragido.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.