terça-feira, 20 de Maio de 2014 06:20h Atualizado em 20 de Maio de 2014 às 06:29h. Anna Paula Rodrigues

Homem morre e outro fica ferido em desabamento em Carmo do Cajuru

Os operários trabalhavam num guindaste para a colocação da estrutura metálica da torre de igreja no momento do desabamento

Dois homens trabalhavam ontem no alto de um guindaste para a colocação da estrutura metálica da torre da Igreja Nossa Senhora do Líbano quando houve a queda.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o operário da empresa de guindaste, Igor Alexandre Trindade (23), não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru. A outra vítima, o também funcionário da empresa, Alcir Amorim da Silva (49), recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a UPA de Divinópolis.
Alcir sofreu fraturas expostas nas duas pernas, e aguardava avaliação neurológica e transferência para um hospital, onde passará por cirurgia ortopédica. Seu estado é considerado estável. Os dois foram retirados do local por uma ambulância do Pronto Atendimento de Cajuru. O operador do guindaste não se feriu.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram um isolamento em torno do local e aguardam perícia para apuração das causas do acidente.

 

 

Crédito da foto: Carina Lelles

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.