sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 09:31h Paulo Reis

Homem morre em acidente com fogos de artifício

Homem de 30 anos morre após ser atingido por fogos de artifício no bairro Realengo na tarde do feriado. A vítima não percebeu que o pavio estava aceso e direcionou a boca do foguete para conferir, acabou sendo atingido e morreu no local.

O acidente envolvendo Sidney Manoel da Silva de 30 anos aconteceu na tarde da última quarta-feira (12). Ele estava em um bar no bairro Realengo quando pegou dois foguetes e sem perceber acendeu o pavio com a boca do artefato voltado para o rosto. O foguete atingiu a traquéia da vítima que morreu na hora.


Segundo a PM a vítima era natural da cidade de Arcos e estava à passeio em Divinópolis.


Sidney era filho de Manoel e Geralda Silva, e tinha 11 irmãos. Moradores próximos ao bar ficaram assustados com a rapidez com que tudo aconteceu: “Ele estava sentado pegou os fogos e de repente os objetos estouraram”, afirmou uma moradora vizinha ao bar.


O delegado Civil, Fernando Vilaça, esteve no local, apurou os fatos e direcionou o corpo da vítima para o IML de Divinópolis. Ontem (13) pela manhã o corpo foi levado para Arcos e sepultado no cemitério municipal.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.