sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 12:16h

Homem pula marquise e invade apartamento no Centro

Um comparsa que dava cobertura do lado de fora foi preso e um simulacro de arma de fogo foi apreendido

As câmeras do Olho Vivo ajudaram a Polícia Militar a evitar um assalto na madrugada de ontem no Centro de Divinópolis. A equipe de monitoramento viram dois indivíduos em frente a um prédio na rua Pernambuco. Um deles subiu na marquise e o outro ficou dando cobertura.
Os monitoradores passaram as informações para a Polícia Militar e Thiago Vieira Dutra de 27 anos, foi abordado na porta do prédio. Durante a abordagem, os militares escutaram gritos e objetos quebrando.
O quarteirão foi cercado e a vítima, que estava com lesões nas costas, disse aos militares que deparou com um suspeito dentro de sua residência empunhado com uma arma  tipo pistola preta.
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito que fugiu pelos fundos da residência, deixando para trás a arma utilizada no crime. Foi realizado varredura, porém o suspeito não foi localizado. 
Na fuga o suspeito deixou a rama para trás e os militares verificaram que se tratava de uma replica de pistola. Thiago foi preso e encaminhado para a Delegacia

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.