segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012 17:55h Atualizado em 3 de Janeiro de 2012 às 10:30h. Flaviane Oliveira

Homem que integra a lista dos procurados da região Centro-Oeste é suspeito de balear jovem em Papagaios

No último fim de semana, por volta das cinco da manhã de sábado, a PM foi informada de que havia um homem efetuando vários disparos de arma de fogo na esquina das Ruas Miguel Dias e São Sebastião, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, dois jovens de 20 e 16 anos estavam voltando do parque de exposições de Papagaios quando ouviram um disparo de arma de fogo. Os dois tentaram correr e retornaram pelo caminho que estavam fazendo e acabaram de frente com os suspeitos que estavam atirando. De acordo com as vítimas, foram disparados 10 tiros na direção das mesmas.
O jovem de 20 anos foi  baleado em uma das pernas. Machucado, ele correu até chegar em casa e acionou a polícia. A vítima informou aos militares que o autor dos disparos é um criminoso conhecido como “Inseto”, que aparece na lista dos mais procurados da região Centro-Oeste de Minas Gerais, divulgada na semana passada em Pará de Minas. A vítima que foi baleada contou ainda que esse homem matou seu irmão e o jurou de morte.
O outro rapaz de 16 anos discorda do amigo e acredita que os tiros foram disparados por outro indivíduo, que tem apelido de “Bode” e que teria o ameaçado de morte e tem o costume de andar armado. Após o registro da ocorrência, os militares fizeram rastreamento, as não localizaram nenhum dos suspeitos. O rapaz baleado foi medicado e passa bem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.