segunda-feira, 27 de Abril de 2015 11:11h

Homem reage a assalto e mata ladrão em Igaratinga

Homem reage a assalto e mata ladrão em Igaratinga

O dono da casa fugiu e a Polícia Militar (PM) acredita que ele irá se apresentar nos próximos dias.
De acordo com a PM, Darlei Alves de Morais, que é ex-presidiário, entrou armado na casa da vítima, que fica às margens da BR-262. A vítima, um homem de 29 anos, entrou em luta corporal com o suspeito, pegou a arma da mão dele e atirou.
Logo em seguida, o rapaz entrou em contato com um amigo, de 43 anos, contando o que havia acontecido. O amigo da vítima disse que ele chegou na casa dele com ferimentos na cabeça e com as roupas sujas de sangue, pediu para tomar um banho e roupas emprestadas, para depois fugir alegando que parentes do assaltante estariam indo para o local para linchá-lo.
Assim que os policiais militares chegaram ao local encontraram o amigo da vítima sendo agredido por parentes do assaltante, pensando ser ele o autor do disparo. Os policiais acabaram com as agressões e acionaram a perícia que, após os trabalhos, liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas.
O ex-presidiário, de acordo com a Polícia Militar, é suspeito de cometer cerca de 30 crimes na região sé em 2014. Ele possuía passagens por ameaça, agressão e assaltos. A vítima, que atirou para se defender, não possui passagens.
A Polícia Militar acredita que a vítima tenha fugido por medo de represálias e deve se apresentar nos próximos dias. A arma utilizada no crime não foi localizada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.