quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015 09:14h Atualizado em 3 de Dezembro de 2015 às 09:15h. Carina Lelles

Homem reage e mata assaltante em Divinópolis

Um jovem, de 19 anos, foi baleado e morto ao tentar assaltar um bar no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. O comparsa dele conseguiu fugir e o atirador não foi localizado

De acordo com a Polícia Militar, Matheus Ferreira Chaves, de 19 anos, e um comparsa, identificado apenas como Maycon, entraram, armados, em um bar na Rua Coronel Bragança, no bairro São Judas Tadeu, na madrugada de ontem, em Divinópolis, e anunciaram o assalto.
No local, estava um cliente, também armado, que reagiu e atirou contra Matheus, que foi atingido no abdômen. O assaltante foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, o suspeito disse aos militares o nome do comparsa e que ele fugiu com a arma usada no assalto.
Posteriormente, o suspeito foi transferido para o Hospital São João de Deus. Segundo informações da assessoria do hospital, o criminoso sofreu uma parada cardiorrespiratória ao ser transferido para o bloco cirúrgico, não resistiu e morreu.
O homem que atirou contra o bandido não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele é policial no Distrito Federal, mas a informação não foi confirmada.  A Polícia Militar segue em busca do outro assaltante.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.