quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 11:04h Paulo Reis

Homem responsável por tonelada de maconha é preso

O suspeito foi encontrado no estado do Mato Grosso

O responsável por ter fornecido 1 tonelada de maconha e 38 kg de pasta-base de cocaína apreendidas na última semana em Patos de Minas, foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (26). Ele estava no Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado Márcio Siqueira, a prisão ainda faz parte da operação “Apocalipse”.


De acordo com os civis, o traficante foi preso em Campo Grande, de onde a droga seria enviada para Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Amazonas.


“Durante o depoimento, ele confessou que em quatro meses mandou cerca de 3 toneladas de maconha e pasta base de cocaína para a região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro”, afirmou o delegado.


O fornecedor foi levado para o presídio de Patos e deve ser transferido para a capital mineira ainda durante esta semana. Cerca de 23 pessoas foram presas durante a operação “Apocalipse”. As investigações duraram dez meses. O responsável por distribuir o material ilícito era o líder do bando e a droga apreendida poderia render cerca de R$ 1,8 milhão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.