quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 11:23h Erik Ulysses

Homem rouba na área central, esfaqueia a vítima e é preso pela PM

Na terça-feira, policiais militares realizaram a prisão de um homem que havia cometido um roubo a mão armada na região central da cidade. O dinheiro que havia sido roubado da vítima foi recuperado, assim como a motocicleta usada para cometer o crime, que também era produto de roubo.

 


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que é funcionário de um posto de combustível, teria informado que caminhava pela Avenida 1º de junho em direção a uma agência bancária para realizar um depósito de dinheiro e cheques quando foi surpreendido por um homem que havia descido da garupa de uma motocicleta Honda XRE 300 de cor escura. O homem teria puxado o envelope contendo o dinheiro das mãos da vítima, contudo a vítima derrubou a motocicleta juntamente com o autor e o condutor.

 

O indivíduo então deu uma facada na perna da vítima e tentou fugir em direção ao camelódromo da Rua São Paulo. Militares que faziam o policiamento na região central chegaram rapidamente e conseguiram abordar o autor do roubo. O homem que conduzia a motocicleta conseguiu fugir e não foi mais visto.

 

A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Divinópolis, sendo medicado e liberado em seguida. O autor P.H.S.S, 21 anos foi preso em flagrante e levado para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada para cometer o crime e o dinheiro recuperado. Os dados da motocicleta usada pelos ladrões foram consultados e constatou-se que a mesma havia sido roubada na cidade de Itaúna no dia 31 de abril de 2012. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.