quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013 09:05h Erik Ullysses

Homem rouba postos de combustível e é preso pela PM em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu na noite de ontem um homem suspeito de ter roubado dois postos de combustível na cidade. De acordo com a PM, por volta de 20h15, compareceram em um posto na MG-050, bairro Anchieta, onde a vítima de 22 relatou que havia sido abordado por dois indivíduos que usavam capacetes. A vítima contou que um deles um moletom cinza, calça escura e o outro trajava bermuda estampada e camisa clara e estava armado de revólver. Em seguida os dois autores roubaram 1461 reais em dinheiro e fugiram a pé, tomando rumo ignorado.
Durante a fuga os autores deslocaram a um outro posto de combustível localizado na Rua Minas Gerais, Centro, onde abordaram o frentista, sendo roubado dele 300 reais em dinheiro. Ainda no mesmo posto os dois indivíduos abordaram um cliente do posto e roubaram 52 reais em dinheiro e um relógio de pulso da marca Timex. Durante a fuga dos autores, testemunhas presenciaram quando os dois adentraram, usando capacetes, em um veículo Saveiro, de cor prata que estava estacionado na Avenida Paraná, próximo ao posto. Mais uma vez os dois tomaram rumo desconhecido.
A Polícia Militar iniciou o rastreamento, e abordou o autor Y.I.O.M, de 19 anos, que estava conduzindo a Saveiro pela Rua Ceará, bairro Centro. Durante as buscas foram encontradas as roupas utilizadas pelos autores nos delitos. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um tablete de maconha. Após consulta no sistema informatizado foi constatado que havia uma queixa furto/roubo para o veículo em questão.
O suspeito abordado foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O segundo autor, assim como a arma utilizada e o material roubado ainda não foram localizados. Diante dos fatos, Y.I.O.M foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi recolhido e levado para o pátio de um socorro credenciado na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.