quinta-feira, 26 de Abril de 2012 09:56h Atualizado em 26 de Abril de 2012 às 10:11h. Vinicius Soares

Homem sob efeito de drogas provoca acidente na JK

Homem se envolveu em um acidente, envolvendo dois veículos e um ônibus, próximo ao Hospital Santa Lúcia. Após a batida, ele teve um surto psicótico e tentou invadir uma loja, sendo detido pela PM

Um dos trechos que tem o tráfego mais intenso da cidade de Divinópolis serviu de cenário para um acidente no mínimo inusitado na manhã de ontem por volta das 10h15 na Avenida JK.
Um indivíduo de 37 anos vinha sentido Bairro-Centro, próximo ao Hospital Santa Lúcia no cruzamento que dá acesso à Teatro Municipal Usina Gravatá, no local ele colidiu o seu Uno Way preto em um Fiat Uno, tendo o arrastado na pista por cerca de 5 metros. Logo após a primeira batida, o condutor ainda atingiu a traseira de um ônibus coletivo.
Revoltado, o motorista saiu do carro e começou a discutir com as vítimas do incidente, o motorista causador do acidente, teve ao que parece um surto psicótico, invadiu uma loja de locação de artigos para festa, próximo ao local do acidente,  puxou uma cadeira e a atirou para o meio do passeio.
Rapidamente, a população, curiosa para ver o que acontecia, aglomerou-se no local.
A Polícia Militar foi chamada por uma das vítimas do ocorrido e com ajuda da Polícia Civil, conseguiu deter o suspeito.
O homem é R.L.F. e segundo a Sargento Viviane ele pediu para ser levado ao Pronto Socorro, pois estaria desesperado devido ao falecimento de sua filha e havia engolido dez papelotes de cocaína.
A PM conseguiu entrar em contato com a esposa de R.L.F., entretanto, a mulher disse que nada disso ocorreu de fato.
Ainda constatou-se que se tratava da mesma pessoa que tentou assaltar um estabelecimento comercial antes, naquela localidade.
A Secretaria de Trânsito e Transporte também foi até o local da ocorrência para tentar organizar o trafégo, que ficou bastante congestionado.
Após cerca de uma hora do acidente, a movimentação no cruzamento se normalizou.
O detido já recebeu alta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde responderá pelos seus atos.
Os demais envolvidos também comparecerão na Depol para prestar depoimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.