quinta-feira, 8 de Março de 2012 08:34h Atualizado em 8 de Março de 2012 às 09:56h. Paulo Reis

Homem sofre atentado no bairro Maria Helena

Um dos suspeitos foi pego na manhã de ontem

Um homem de 23 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na porta de casa na rua Santa Helena, bairro Maria Helena, na noite da última terça-feira (06) por volta das 22h35.
A vítima T.J.P. estava na porta de casa quando foi abordado por R.F.R.O. e  R.R.R.O. ambos de 23 anos que portando um revólver efetuaram dois disparos contra a vítima que mesmo ferida no abdômen tentou fugir entrando em casa.
Após o crime os suspeitos também fugiram em uma moto CG 150 Fan de cor vermelha. T.J.P. foi socorrido pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros que o conduziu ao Pronto Socorro Regional.
Já de posse da identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram a casa dos mesmos, onde realizaram uma busca que foi acompanhada pela mãe dos infratores e algumas testemunhas.
No local foram localizados sete buchas de maconha, treze pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular, dois capacetes, vasto material para embalagem de droga, R$ 1.975,00 em dinheiro, bem como a motocicleta utilizada na fuga.
Durante rastreamento a PM recebeu uma denúncia que relatava que os suspeitos teriam fugido em um Fiat Palio Weekend, de cor prata, que foi abordado nas imediações do local do crime.
Na direção do carro estava F.A.O. de 27 anos que durante questionamentos entrou em contradição por diversas vezes, e acabou não sabendo explicar onde estava no momento do crime e fuga dos envolvidos.
F.A.O. foi conduzido para a Delegacia junto com o material apreendido. Os veículos foram rebocados para um dos pátios credenciados pelo Detran na cidade.
Após receber o primeiro atendimento no Pronto Socorro, a vítima T.J.P foi conduzida em estado grave para o Hospital São João de Deus onde novamente foi atendido, medicado e permanece sob observação.


FORAGIDO PRESO

Na manhã de ontem (07), durante patrulhamento pelo Porto Velho a PM foi informada que os suspeitos do atentado da terça-feira (06) estavam trafegando por algumas ruas do bairro, próximo ao Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o popular Farião.
De posse desta informação os Militares realizaram uma ronda mais detalhada nas imediações denunciadas quando se depararam com os envolvidos dirigindo um Gol branco.
Ao perceberem  a aproximação da viatura os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade e só pararam depois de bater na traseira de outro veículo que estava estacionado e fugiram a pé. No automóvel estavam os dois suspeitos e uma terceira pessoa.
Após perseguição, um dos suspeitos foi capturado enquanto o outro e a terceira pessoa permanecem foragidos.
Inúmeras viaturas realizaram patrulhamento pelo bairro Porto Velho e Maria Helena, porém os suspeitos, até o fechamento desta edição, não haviam sido encontrados.
De acordo com a PM os irmãos possuem passagem por diversos crimes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.