sexta-feira, 2 de Agosto de 2013 05:23h Luiz Felipe Enes

Homem sofre tentativa de assalto na porta do trabalho

Uma tentativa se assalto foi registrada na manhã dessa quinta-feira em Divinópolis. Segundo a PM, o funcionário de uma concessionária chegou para trabalhar logo pela manhã, e estacionou o carro na porta da empresa. Antes de descer do mesmo, foi abordado p

Uma tentativa se assalto foi registrada na manhã dessa quinta-feira em Divinópolis. Segundo a PM, o funcionário de uma concessionária chegou para trabalhar logo pela manhã, e estacionou o carro na porta da empresa. Antes de descer do mesmo, foi abordado por dois homens, um deles, armado.

Dois outros funcionários da loja, que já haviam chegado para o expediente, avistaram de dentro do estabelecimento, um dos suspeitos armados ameaçando a vítima de morte. Um dos funcionários que não quis se identificar relatou que conseguiu fugir do local antes que os assaltantes percebessem que havia mais gente dentro da loja de carros.

Os assaltantes, ao tentarem furtar o carro do homem, não tiveram êxito. O veículo simplesmente não quis dar partida. Ao ver que não conseguiriam, evadiram imediatamente em direção a uma mata e ainda foram categóricos e alegaram que voltariam à loja para furtar. A polícia esteve no local, lavrou um boletim de ocorrência e realizou rastreamento em busca dos autores. Estes não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.