terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:46h Erik Ullysses

Homem sofre tentativa de homicídio durante a madrugada de sábado em Divinópolis

Durante a madrugada de sábado a Polícia Militar de Divinópolis registrou uma tentativa de homicídio na cidade. A PM informou que uma equipe de militares foi acionada na Rua Lavínia Fonseca, número 1.381, no bairro Davanuze, onde depararam com Vinícius Alexandre de Oliveira, 21 anos. A vítima estava consciente e apresentava ferimentos na região da cabeça e na panturrilha causados por disparo de arma de fogo.
A unidade de resgate foi acionada, socorrendo a vítima que foi levada para o Pronto Socorro Regional, onde foi medicado e permaneceu internado em observação. Segundo a PM foram constatados dois ferimentos no corpo de Vinícius, sendo um na nuca, em que o projétil atravessou a região, e o outro atingiu a panturrilha, onde o projétil ficou alojado.
A vítima que possuía passagens pela polícia por tráfico não quis dar maiores detalhes sobre o fato e nem quem teria sido o autor dos disparos. Populares que não quiseram se identificar relataram para os policiais que o autor dos disparos é um indivíduo magro e moreno. A PM acredita que a motivação do crime possa estar relacionada com um acerto referente ao tráfico de drogas. O rastreamento do autor continua sendo feito.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.