quinta-feira, 19 de Novembro de 2015 09:32h Atualizado em 19 de Novembro de 2015 às 09:34h.

Homem sofre tentativa de homicídio e irmão está entre os suspeitos do crime

Um homem, de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Povoado de Boa Vista, zona rural de Nova Serrana, na tarde desta terça-feira. Três adolescentes foram apreendidos e um jovem, irmão da vítima, foi preso, suspeitos do crime

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos suspeitos, que tentaram colocá-la dentro do carro. Porém, ela saiu correndo por um pasto, quando um adolescente, de 15 anos, atirou três vezes, mas os disparos não atingiram a vítima.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro e a Polícia Militar foi acionada. Os militares realizaram cerco e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Planalto. Os suspeitos fugiram e, em certo momento, o carro em que eles estavam parou e um adolescente desceu e entrou correndo em uma casa.
O adolescente, de 15 anos, foi abordado e confessou ter atirado contra a vítima. Os outros três suspeitos prosseguiram na fuga, mas foram interceptados. Dentro do veículo, estavam dois adolescentes, ambos de 17 anos, e um jovem, de 25 anos, que é irmão da vítima.
A motivação do crime seria porque a vítima estava cometendo furtos no Povoado de Boa Vista e a ação desagradou aos suspeitos. O adolescente que confessou atirar contra a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Os três adolescentes foram apreendidos e o jovem preso. Eles foram levados para a Delegacia. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Pompéu
Na madrugada de ontem, um jovem, de 21 anos, foi morto a facadas na Rua José Maria da Silva, no bairro São Francisco, em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a namorada dentro de um carro e o suspeito, também de 21 anos, estava “dando de cima dela” do lado de fora do veículo.
Não satisfeito com a situação, o jovem desceu do veículo e foi tirar satisfação com o suspeito, que pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o suspeito fugiu em uma camionete e ainda não foi localizado.

 

 

Pará de Minas
Em Pará de Minas, três homens foram baleados no Distrito de Córrego do Barro. Os suspeitos teriam ido ao local cobrar uma dívida de R$220. Uma das vítimas, que foi ferida de raspão, contou à Polícia Militar que estava em casa, na companhia de dois amigos, os irmãos gêmeos, de 48 anos, quando dois indivíduos chegaram e cobraram a dívida.
O devedor alegou não ter o dinheiro e começou uma discussão, quando um dos indivíduos sacou a arma e atirou, acertando os três que estavam na casa. Um dos irmãos foi baleado no ouvido e, após receber os primeiros atendimentos no Hospital de Pará de Minas, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. O outro irmão foi baleado no pescoço e a outra vítima de raspão no supercílio. Os dois não correm risco de morrer.
Em rastreamento, a Polícia Militar localizou os dois suspeitos do crime, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos. A arma utilizada no crime foi apreendida.

 

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.