sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 04:45h Erik Ullysses

Homem sofre tentativa de homicídio em Itaúna

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato em Itaúna na última terça-feira. Segundo a Polícia Militar, por volta de 12:25, policiais foram acionados na Rua Aurélio Campos, bairro Piedade, onde segundo denúncias anônimas teria um homem caído no chão, tendo sido vítima de disparos de arma de fogo.
No local os militares encontraram a vítima, Elanio Moreira dos Santos, de 43 anos, consciente e com duas perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a boca da vítima e o outro acertou a região do glúteo. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do SAMU, e levada para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e seu estado é considerado estável.
O autor e nem os motivos são conhecidos pela Polícia Militar. Como a vítima estava com um ferimento na boca ela não conseguia conversar direito, o que dificultou o esclarecimento do caso. Elanio não possuía passagens pela polícia. A PM segue fazendo o rastreamento dos autores. Quem souber alguma informação relacionada a este caso pode entrar em contato com a Polícia Militar através dos números 181 e 190, auxiliando assim no esclarecimento do crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.