terça-feira, 23 de Outubro de 2012 10:43h Erik Ulysses

Homem sofre tentativa de homicídio na noite de sábado, em Divinópolis

Na noite de sábado,PM's foram acionados na Rua Veneza, bairro Paraíso, onde, segundo informações, se encontraria uma vítima com ferimentos provocados por arma de fogo.

Na noite de sábado, por volta das 22 horas, policiais militares foram acionados na Rua Veneza, bairro Paraíso, onde, segundo informações, se encontraria uma vítima com ferimentos provocados por arma de fogo. No local os PM’s encontraram a vítima, E.C.S de 33 anos, que estava na casa da sua namorada de 15 anos.

 


De acordo com as informações, três homens, P.W.L de 35 anos, o outro T.M.A de 20 e o terceiro F., teriam chegado ao local chamado a vítima pelo seu nome e em seguida P.W.L sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Foram três tiros no tórax, abdômen e membro inferior. Os autores dos disparos fugiram em um carro Opala e a vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro por terceiros.

 


Foi realizado rastreamento em busca dos suspeitos, tendo sido localizado o Opala utilizado durante a fuga e abordado P.W.L que assumiu ser o autor do crime. Ainda no interior do carro foi encontrada a arma utilizada na tentativa de assassinato e mais três cartuchos deflagrados.

 


Assim, o homem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, tendo sido autuado. O carro foi apreendido e levado para o pátio do socorro. Os outros dois envolvidos ainda não foram localizados. A vítima segue internada no Hospital São João de Deus.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.