quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 11:44h Erik Ullysses

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Serra Verde durante a madrugada

Na noite de terça-feira ocorreu mais uma tentativa de homicídio em Divinópolis. Dessa vez o crime ocorreu no bairro Serra Verde. De acordo com as informações, por volta de 22h40, a Polícia Militar foi acionada na Rua João de Barro, no alojamento dos funcionários de uma carvoaria. No local, o autor J.P.P.S, de 22 anos, após consumir bebida alcoólica iniciou um atrito verbal com G.P.S, de 39 anos, por motivos fúteis, e posteriormente veio a desferir golpes de faca na vítima.
Para se defender, a vítima atingiu o autor na cabeça com um pedaço de madeira. Os dois foram conduzidos para o Pronto Socorro da cidade pela unidade de resgate. A vítima levou duas facadas no pescoço do lado direito e outra facada na perna esquerda. Em consulta ao sistema informatizado os policias constataram que havia um mandado de prisão em aberto para a vítima G.P.S. Depois de ser atendido e de ser constatado que não havia risco de morte para G.P.S, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O autor J.S.S.P também foi conduzido para a Delegacia, juntamente com a faca apreendida, onde foi lavrado o auto de flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.