sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013 04:35h Erik Ullysses

Homem suspeito de cometer o assassinato de dois irmãos em Itaúna é preso

Durante a noite de quarta-feira um homem foi preso em Itaúna suspeito de ter cometido o duplo homicídio ocorrido no sábado de Carnaval na cidade. O assassinato aconteceu no Hospital Manoel Gonçalves, onde uma das vítimas estava internada. O homem foi encontrado no bairro Parque Dona Gumercinda, após o trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil.
O crime aconteceu na noite de sábado quando vários homens encapuzados e armados invadiram o hospital. O suspeito de ter cometido os assassinatos foi até o quarto em que Anderson Nunes da Silva, de 21 anos, estava internado e realizou vários disparos contra a vítima e contra o seu irmão Edson Nunes da Silva, de 18 anos, que o acompanhava no hospital. Anderson havia sido internado no hospital após ter sofrido uma tentativa de homicídio durante a sexta-feira.
A Polícia Militar acredita que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas. Anderson teria cometido um assassinato no início do mês. A suspeita é que os assassinos e as vítimas pertenciam a quadrilhas rivais envolvidas com o tráfico de drogas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.