terça-feira, 15 de Julho de 2014 07:23h Atualizado em 15 de Julho de 2014 às 07:32h. Carina Lelles

Homem suspeito de matar a ex-mulher é ouvido e liberado

A Polícia Civil (PC) de Divinópolis ouviu e liberou um homem de 45 anos suspeito de matar, a tiros, a ex-mulher na noite desta sexta-feira (11) em uma chácara no Lago das Roseiras em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Civil, o homem negou a autoria do crime, mas continua sendo o principal suspeito. Por não ter sido preso em flagrante, ele foi ouvido e liberado. Sem dar muitos detalhes, a PC disse apenas que as investigações continuam.
Sônia Aparecida Nazaré, de 35 anos, foi morta na porta da chácara onde morava na noite de sexta-feira. A vítima, que estaria grávida de quatro meses, estava na companhia dos filhos, todos menores, quando alguém a chamou no portão da chácara onde morava há cerca de um ano.
Ao chegar ao portão, um homem atirou e atingiu o tórax de Sônia. A filha mais velha da vítima, de 12 anos, foi até um bar a cerca de um quilômetro da casa e pediu ajuda. Os proprietários do bar acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros por volta das 19h. Quando as guarnições chegaram, a vítima já estava sem os sinais vitais.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido já havia ameaçado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

 

 

 

Crédito: Reprodução TV Candidés

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.