sábado, 3 de Setembro de 2011 11:55h Natalia Santos

Homem suspeito de matar a ex-mulher no Jardinópolis é preso em Araxá

O homem suspeito de matar a ex-mulher, Ângela Cristina Cardoso, em maio deste ano em Divinópolis, foi preso nessa quinta-feira, 1º de setembro em Araxá. Após denúncias anônimas, a Polícia Civil do Alto Paranaíba realizou a prisão de Roberto Dias de Faria, de 43 anos. Ele foi levado para Floramar e ouvido pela polícia na manhã dessa sexta-feira, 02 de setembro.

 

 

O crime foi em Maio no bairro Jardinópolis. A vítima foi morta com golpes de machado, pá e tiros. Depois de ouvirem vários gritos e pedidos de socorro vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar relatando que uma mulher estava sendo morta. Ao chegarem à residência os militares se depararam com a vítima gravemente ferida, ela foi socorrida até a chegada dos bombeiros, mas não resistiu e chegou ao Pronto Socorro em vida.


 
Antes do assassinato, Ângela já havia denunciado seu companheiro por agressão no ano passado. Roberto ficou preso por cerca de seis meses, de abril a novembro de 2010, por tentativa de homicídio qualificado, quando tentou assassinar com golpes de facada sua ex- companheira. O delegado ressaltou que apesar da gravidade da primeira agressão sofrida, Ângela contratou um advogado para defender Roberto das acusações. A vítima do homicídio ocorrido também já tinha sido agredida de forma violenta no ano passado, sendo atingida por dez facadas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.