sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:25h Erik Ullysses

Homem suspeito de matar ex-namorada em Oliveira é preso pela Polícia Militar

Crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (15). Vítima foi esfaqueada na porta de sua residência. Ainda na noite de quarta-feira o autor foi preso em uma comunidade rural

A Polícia Militar prendeu durante a noite de quarta-feira (15) o principal suspeito de ter assassinado Eleni de Fátima Castro, na cidade de Oliveira. Reginaldo Oliveira da Silva, de 33 anos, era ex-namorado da vítima e cometeu o crime durante a madrugada de quarta-feira.

A vítima teria feito denúncias de agressão contra o ex-namorado e confirmado as denúncias na Delegacia na manhã de quarta-feira. Eleni foi morta por Reginaldo na porta da casa onde morava.  A irmã da vítima assistiu ao crime e contou para a Polícia que viu o autor desferindo golpes com uma faca contra a irmã.

Logo após o crime, Reginaldo fugiu. Denúncias anônimas informavam que ele estaria escondido em uma fazenda às margens da MG-050. Foi justamente por meio de uma dessas denúncias, que a PM chegou até o autor no povoado de Boa Vista. No momento em que foi encontrado, o homem estava dormindo dentro de um caminhão.

Reginaldo teria confessado aos policiais que havia cometido o crime, motivado por ciúmes. Recentemente os dois teriam terminado um relacionamento, o que não foi bem aceito por ele.  Reginaldo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo, onde foi autuado, e deve ficar retido no presídio de Oliveira. O corpo de Eleni Castro foi sepultado na manhã de ontem no cemitério Municipal de Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.