segunda-feira, 27 de Abril de 2015 11:29h Atualizado em 27 de Abril de 2015 às 11:32h.

Homem suspeito de roubos na região é preso pela Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi preso no bairro Dona Rosa, em Divinópolis, suspeito de roubos a residências na cidade e na região

Três vítimas já reconhecerem pertences como relógios, ar condicionado portátil e teclado. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida.
A Polícia Civil de Divinópolis, após dois meses de investigação, prendeu nesta quinta-feira, Adilson Brito Chaves. Vários objetos foram apreendidos na casa dele e três vítimas, sendo uma de Divinópolis, uma de Oliveira e outra de Santo Antônio do Monte, identificaram pertences roubados em assaltos nas residências.
O homem é suspeito de cometer assaltos e tem passagens por porte ilegal de armas, furto e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Abaeté
No início da noite desta quinta-feira, dois indivíduos armados invadiram uma casa no bairro Santo Antônio, em Abaeté, e renderam um homem de 69 anos. De acordo com a vítima, os bandidos exigiam joias e R$ 200 mil em dinheiro.
A vítima disse que não tinha o valor e os assaltantes agrediram o homem com coronhadas no rosto, fizeram com que ele abrisse o cofre e roubaram R$ 20 mil em dinheiro, um rádio e cinco celulares. Antes de fugirem do local, os autores amordaçaram e amarraram a vítima.
Havia mais dois bandidos aguardando do lado de fora da residência, dando cobertura à ação. A vítima reconheceu um dos infratores como sendo seu vizinho durante anos, pela fisionomia do rosto e jeito de andar e conversar. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.