segunda-feira, 2 de Setembro de 2013 07:32h Luiz Felipe Enes

Homem suspeito de tráfico é preso em Divinópolis

O suspeito não deu detalhes sobre o que faria com as drogas. Ele foi preso durante operação da Polícia Federal

Mais de oito quilos de cocaína foram apreendidos na MG-050, próximo ao entroncamento com a BR-494. A Polícia Federal realizava operação no local e um homem em atitude suspeita foi preso junto com a droga.

 


Por volta de 7h da manhã de ontem (30), um veículo Peugeot 307 foi barrado em uma blitz da Polícia Federal. Durante buscas no sistema, já constava passagens do homem de 44 anos, do interior de São Paulo.  Ao ser realizada a procura no veículo, foi localizado no porta-luvas, em média, oito quilos de cocaína em pasta base.

 


O suspeito não forneceu à aos Federais mais detalhes sobre procedência do entorpecente encontrado em seu veículo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Floramar. O inquérito deve ficar pronto em 10 dias e competirá ao Ministério Público julgar a situação do homem.


  
Ações Ostensivas


A apreensão realizada pela PF faz parte de ações desempenhadas para impedir principalmente o contrabando de materiais de procedência duvidosa. “São operações importantes, pois com elas atuamos de forma direta na prevenção de crimes ligados a entrada de mercadorias sem origem comprovada”, comenta o delegado da Polícia Federal Antônio Benício Cabral.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.