terça-feira, 9 de Abril de 2013 06:22h Erik Ullysses

Homem tem carro roubado após sequestro relâmpago em Formiga

Vítima foi seqüestrada no domingo (07) na região central de Formiga. Ele foi abandonado pelos criminosos na MG-050 e teve o seu veículo e outros materiais roubados

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o carro roubado durante o domingo (07) na cidade de Formiga. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em seu veículo, um Honda Civic de cor cinza, estacionado na rua General Carneiro, região central da cidade, quando foi abordado por dois indivíduos armados. Os dois criminosos obrigaram que a vítima dirigisse em direção à MG-050. A vítima relatou que após sofrer diversas ameaças dos sequestradores e de ter sido atingido por diversas coronhadas na cabeça, ele dirigiu até a rodovia.
Quando o carro estava próximo à entrada da Capela de Santa Rita, na MG-050, a vítima foi retirada do carro e seus pertences roubados. Entre os pertences estavam documentos, dois cartões de crédito, além de uma pequena quantia em dinheiro. A vítima informou que a dupla teria fugido com o Honda Civic pela MG-050 em direção a Divinópolis.
Testemunhas contaram aos militares que após o fato, a vítima foi a pé até o posto mais próximo, onde entrou em contato com a Polícia Militar. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso. O rastreamento do veículo e dos autores continua sendo realizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.