sexta-feira, 20 de Maio de 2011 09:52h Atualizado em 20 de Maio de 2011 às 09:56h. Marciel Muniz

Homem tem pé decepado ao pular de locomotiva

A vítima pegava ?carona? na locomotiva no momento do acidente

Um homem ficou gravemente ferido após pular de uma locomotiva em movimento e ter o seu pé decepado. O acidente ocorreu na tarde de ontem na Rua Araxá,  bairro Niterói em Divinópolis. A vítima Fernando César Barbosa, de 41 anos foi socorrido por pedestres que passavam pelo local até a chegada do Resgate.

 

 

De acordo com testemunhas Fernando estava pegando “carona” em uma locomotiva da ferrovia Centro Atlântida quando tentou pular do veículo, se atrapalhou e caiu na parte inferior do vagão, as rodas da composição passaram por cima de seu pé decepando-o por completo.

 

A Unidade Móvel de Resgate dos Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima que estava orientada e consciente no momento do atendimento. O membro decepado foi recolhido pelos bombeiros e colocado em uma caixa de isopor com gelo para conservar seu estado. Fernando foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Regional, seu estado de saúde é estável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.