sábado, 23 de Julho de 2016 08:18h

Homem tenta matar atual marido da ex-mulher em Bom Despacho

A vítima, de 28 anos, foi atingida por dois disparos, sendo um no braço e outro no tórax

Um homem, de 27 anos, tentou matar o atual marido de sua ex-mulher, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher acionou a PM e relatou que há cerca de três meses se separou de seu ex-marido e recentemente casou-se com outro homem. De acordo com a vítima, na noite de quinta-feira, o ex-marido entrou em sua residência com uma arma de fogo, sem falar nada, e a apontou para ela. A mulher correu para um dos quartos da casa, mas, ao ver o atual marido dela na cozinha, o suspeito atirou contra o mesmo, acertando seu braço esquerdo. Após o disparo, os homens entraram em luta corporal, sendo a vítima novamente atingida no tórax.

Ainda segundo a PM, depois de ser atingido mais uma vez, a vítima fugiu para a rua, enquanto o autor tentou entrar novamente na casa, mas foi impedido por sua ex-mulher, que fechou e segurou a porta da cozinha. Então, o autor desistiu e fugiu em um carro. A vítima, M.F.N.F., de 28 anos, foi conduzida ao PAM, onde foram constatadas duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo que um projétil ficou alojado em seu braço esquerdo. Na cozinha da casa, foi localizado o outro projétil, que foi apreendido. O suspeito não foi preso.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.