sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 11:01h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2015 às 11:14h.

Homem tenta subornar policiais militares após prisão

Na noite desta quarta-feira um jovem, de 24 anos foi visto em atitudes suspeitas na Rua Sargento Valério, no bairro Porto Velho, em Divinópolis

Quando os policiais militares tentaram abordá-lo, o suspeito tentou fugir correndo rumo ao Campo do Guarani, mas foi alcançado e preso.
Com ele os policiais encontraram quatro pedras de crack de tamanho grande e uma porção considerável de cocaína. Outro jovem, também de 24 anos, foi abordado e, de acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava para o suspeito como “olheiro.”
O suspeito ofereceu um Corolla aos policiais para que fosse liberado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran. Durante o registro da ocorrência, chegou ao local um homem de 57 anos que também tentou subornar os policiais.
O homem ofereceu R$ 2.200 em dinheiro em troca da liberação dos suspeitos presos. Ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa, sendo o valor apreendido e o carro que dirigia, um Ágile, removido ao pátio credenciado ao Detran.
Os três foram conduzidos até a delegacia com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.