sábado, 7 de Fevereiro de 2015 06:37h

Homem tira tornozeleira eletrônica e é preso com carro roubado

A Polícia Militar de Pará de Minas realizou na noite de quinta-feira e na manhã de ontem uma Operação em pontos estratégicos da cidade

Armas foram apreendidas e um homem foi preso com um carro roubado. Ele confessou que tirou a tornozeleira eletrônica que usava e jogou fora.
Durante patrulhamento pelo bairro São Paulo, os policiais militares foram informados de que em uma residência havia armas de fogo escondidas. No endereço, os policiais apreenderam dois revólveres e prenderam pai e filho. Os suspeitos disseram que tinham armas para defesa pessoal, já que eles alegam que estavam sendo ameaçados.
Em outro endereço no mesmo bairro, os policiais apreenderam outras duas armas de fogo e dois indivíduos foram conduzidos. Um dos detidos é adolescente e é suspeito de um homicídio em Pará de Minas. Ele também é acusado de atirar contra outra pessoa que ficou paraplégica.
Ainda durante a operação, os policiais prenderam Cléber Leonardo da Silva. Ele estava com um carro que foi roubado na cidade horas antes. Ele assumiu ter retirado a tornozeleira eletrônica, equipamento usado para o monitoramento de presos do regime semiaberto.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.