sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 05:13h Erik Ullysses

Homens armados com faca roubam mercearia em Itapecerica

No final de terça-feira uma mercearia foi assaltada na cidade de Itapecerica. Bandidos armados com uma faca entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h40, policiais militares receberam informações de que uma mercearia na Avenida Severo Augusto, no Centro da cidade, havia acabado de ser roubada.
A vítima relatou para os militares que na mercearia estavam ela e a sua filha, momento em que os indivíduos chegaram e a obrigaram a abrir a gaveta do caixa. Os dois autores utilizavam pedaços de pano no rosto para se esconderem. Um dos autores roubou cerca de 50 reais em dinheiro e em seguida os dois fugiram correndo em sentido ao Cemitério Municipal.
Durante a fuga os dois criminosos deixaram cair os pedaços de pano que usavam, fazendo com que populares que viam a fuga reconhecessem os autores. A PM iniciou o rastreamento para encontrar os dois, porém como o local de fuga é uma área de difícil acesso e com várias rotas de fuga, nenhum deles foi preso ainda. Um dos autores estava internado no Centro Socioeducativo de Divinópolis (Florinha) e havia recebido o direito de uma saída temporária. Ele saiu da Florinha no dia 15 de fevereiro e deveria ter retornado no dia 17, mas não se reapresentou no local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.