quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 08:33h Atualizado em 29 de Fevereiro de 2012 às 09:38h. Paulo Reis

Homens armados invadem casa em Itapecerica

Moradora e uma criança foram feitas de reféns

A casa de uma mulher de 49 anos foi invadida na madrugada da última terça-feira (28), por volta das 4h na rua Lamounier Godofredo, na região central de Itapecerica.
Segundo a proprietária do imóvel, na casa estavam ela e uma criança, quando percebeu que a casa estava cercada por cinco homens encapuzados.
Não houve marcas de arrombamento, de acordo com a Polícia Militar, que esteve no local após o incidente. Os infratores ameaçaram a proprietária e a mesma abriu uma das portas para que eles entrassem.
Já dentro do imóvel eles amarraram a vítima, mas não a agrediram a não ser verbalmente, muito menos a criança que estava dormindo e não percebeu nada do que estava acontecendo no local.
Após M.D. ser amarrada os infratores perguntaram onde teria dinheiro na residência. A proprietária do imóvel prevendo que pudesse acontecer algo pior explicou aos criminosos onde estava todo o dinheiro que ela possuía.
Os criminosos se dirigiram ao local pegaram o dinheiro, cerca de R$ 800,00 e ainda levaram aproximadamente R$ 2000,00 em joias.
De posse do dinheiro e das joias os assaltantes fugiram do local e tomaram rumo desconhecido.
Segundo M.D., depois de saírem da casa eles teriam fugido com a ajuda de um carro, o que não foi confirmado.
Com a saída dos criminosos a dona do imóvel correu para a rua e pediu socorro, alguns vizinhos acionaram a Polícia que compareceu ao local e realizou algumas buscas pela imediações, as quais não obtiveram êxito.
Os bandidos continuam foragidos e a Polícia mantém as buscas aos infratores.
Os Militares ainda reforçam que as denúncias são de suma importância para o sucesso das ações. Caso alguém saiba do paradeiro dos envolvidos deve ligar para o telefone de emergência da PM, o 190, caso não queiram se identificar, estes devem ligar para  número 181, que ainda receberá um senha para acompanhar o andamento das investigações deste ou de outros crimes. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.