quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 07:36h

Homens armados invadem sítio e violentam jovem em Arcos

Dois homens armados invadiram uma residência na comunidade da Boa Vista, na zona rural de Arcos, roubaram celulares e violentaram sexualmente uma jovem de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os homens armados e encapuzados chegaram de madrugada dizendo que eram policiais e, quando os moradores abriram a porta, foram surpreendidos pelos bandidos que renderam três homens com idade entre 25 e 30 anos e uma mulher de 43 anos, moradores da casa, que foram trancados no banheiro da casa.
Uma jovem de 17 anos foi levada para um quarto, violentada e agredida pelos bandidos, tendo inclusive, de acordo com a vítima, tirado uma foto dela para apresentar a um possível chefe da quadrilha.
O tenente, César Bittencourt, informou que equipes da PM e da Polícia Civil estiveram na região, pois segundo ele ainda existem alguns pontos não esclarecidos sobre as circunstâncias deste crime.
Ele acredita que a motivação seja descoberta nas próximas horas e os criminosos sejam identificados e presos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.