terça-feira, 7 de Agosto de 2012 16:25h Gazeta do Oeste

Homens armados são suspeitos de cometer sequência de crimes na RMBH

 A Polícia procura por dois homens suspeitos de roubar dois carros em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e, em seguida, assaltar uma padaria na região do Barreiro. O primeiro crime aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na rua Rio Mucuri, bairro Riacho das Pedras. De acordo com os militares, dois homens armados aboradaram, ao mesmo tempo, os motoristas de dois carros, levando os veículos em seguida. Foram levados um Uno de cor vermelha, e um outro de cor branca. As vítimas do roubo foram uma mulher de 43 anos, e um homem de 42. Nenhum deles ficou ferido.

No final da manhã, no bairro Lindeia, no Barreiro, dois homens roubaram R$ 300 do caixa de uma padaria. Os assaltantes não apresentaram nenhuma arma e ninguém se feriu. De acordo com os militares do 41º Batalhão, após o assalto os suspeitos fugiram em um uno de cor branca. A placa do veículo, segundo a polícia, coincide com a de um dos carros roubados em Contagem.

A suspeita é de que os dois crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.